Descartes deu o mote. A filosofia deste deste espaço é antes de mais dedicado ao sonho, às duvidas existênciais à escrita e ao prazer da leitura, um blog onde a actualidade não pode deixar de estar presente.




translator 翻訳 Переводчик

C V - Contador de visitas

contador de visitas para blog

HAJA DE NOVO NAVEGADORES EM PORTUGAL

Esta será porventura a mensagem mais importante que partilho com todos os que falam a nossa Língua, lamentando não haver legendas para que todos que visitam este espaço, pudessem apreciar o que é lucidez de raciocínio. Um vídeo com cerca de quinze minutos mas que não será tempo perdido para quem o quiser assistir, uma verdadeira lição sobre empreendedorismo e a necessidade de fazer alguma coisa, em vez deste constante lamento contra as adversidades que todos vivem.

O meu aplauso, Portugal precisa disto precisa dos novos navegadores.
Assistam ao vídeo e pasmem!(Coloquem uns auscultadores)




Parabéns ao jovem Criativo MIGUEL GONÇALVES assim como ao TEDx O'Porto que vai agora para a sua quarta edição a desbravar caminhos.

Um abraço para todos


2 comentários:

  1. Antonio...las revoluciones culturales, sociales, populares,artísticas, se han sedimentado en un espacio de revolución, que es internet! QUE PENA!
    verdaderamente, pienso que ya está todo escrito,hecho,leído,pensado,abrumador sentido,el mío, de que las palabras deberían tener el acompañamiento del cuerpo, tu sabes, pues piensas, y yo comparto lo que tu piensas!
    muchas gracias por este post!
    un abrazo, amigo
    lidia-la escriba



    blog actualizado te invito a pasar, si quieres!

    ResponderEliminar

Contacto por correio electrónico

Antoniogallobar@sapo.pt