Descartes deu o mote. A filosofia deste deste espaço é antes de mais dedicado ao sonho, às duvidas existênciais à escrita e ao prazer da leitura, um blog onde a actualidade não pode deixar de estar presente.




translator 翻訳 Переводчик

C V - Contador de visitas

contador de visitas para blog

Talento nato


Olá bom dia



Hoje gostaria de partilhar convosco, um pequeno video que fiz, daqueles quadros que nos surgem pela frente sem contar e não sabemos como reagir.

Caminhava eu distraído por uma pequena cidade quando ouvi ao longe os Abba, lembram-se deles; a musica ia aumentando o volume, pensei tratar-se de musica gravada, até que inesperadamente deparei-me com uma senhora com uma voz fantástica a tentar angariar o sustento, fiquei totalmente arrepiado com tal quadro. Confesso que me senti envergonhado por estar a filmá-la... e procurei imediatamente disfarçar apontando a câmara para todos os sítios menos para ela. Moral da história, somos uns fracos, deixámos abater-nos por "dá-cá-aquela palha" e que seria de nós se tivéssemos problemas a sério. A mãe natureza ou a Divina Providência dá-nos sempre alternativas nós é que por vezes nas as vemos.

Tenham um bom dia e vivam a vida plenamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Contacto por correio electrónico

Antoniogallobar@sapo.pt