Descartes deu o mote. A filosofia deste deste espaço é antes de mais dedicado ao sonho, às duvidas existênciais à escrita e ao prazer da leitura, um blog onde a actualidade não pode deixar de estar presente.




translator 翻訳 Переводчик

C V - Contador de visitas

contador de visitas para blog
Olá meus queridos amigos


Tenho andado ausente numa grande azafama, mergulhando em bibliotecas, servindo-me da Internet, ouvindo depoimentos, mas acho que ainda não me chega. Estou a falar do meu novo projecto, em mãos um novo romance a ficar concluído talvez para o final do próximo ano, (os meus projectos literários são sempre muito pensados e por vezes dois anos é pouco para os concluir), a ideia é basicamente esta, escrever uma história de amor (adoro uma bela história de amor), tendo como pano de fundo o holocausto nazi e a barbárie cometida contra o povo judeu.

Assim quem quiser partilhar pequenos relatos ou depoimentos que tenham vivido ou tido conhecimento, seria uma partilha enriquecedora e bem-vinda, assim quem quiser pode enviar-me para o meu mail: antoniogallobar@sapo.pt, esses relatos depois de analisados poderão ser parte do enredo do livro. Espero que aceitem o desafio e espero poder realizar este trabalho.

Entretanto peço que me desculpem esta minha ausência semi-imposta, mas tem mesmo que ser de vez em quando, para que o trabalho se concretize com algum êxito, mas estou sempre por perto como habitualmente.

Espero que muitos participem há coisas tão marcantes que merecem não ser esquecidas por ninguém e penso que isto que aconteceu á humanidade merece não ser esquecida, e porque sei que há muitas historias por contar e quem sabe se a sua não me ajudará nesta missão.

Vamos sempre falando,
Beijos e abraços para todos

1 comentário:

  1. Infelizmente não tenho nada pra ajudar, mas ficarei aqui, na certeza de que está pra nascer um lindo e maravilhoso trabalho! abração,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar