Descartes deu o mote. A filosofia deste deste espaço é antes de mais dedicado ao sonho, às duvidas existênciais à escrita e ao prazer da leitura, um blog onde a actualidade não pode deixar de estar presente.



translator 翻訳 Переводчик

Sinais dos tempos

Quem será que anda distraído?

Apesar dos constantes avisos e dos exemplos que nos chegam diariamente, alertando para a onda revolucionária que varre o planeta, neste país e não consegue ler a estes sinais dos tempos.

Em Janeiro os Deolinda surpreenderam tudo e todos no Coliseu do Porto alertando para os problemas dos jovens licenciados que não encontram saídas ou um simples emprego,






Agora surgem os Homens da Luta, vencendo o Festival da canção 2011 contra todas as expectativas mas com o voto dos telespectadores, passaram do ultimo lugar da grelha para o primeiro lugar...




Afinal digam lá, que será que anda distraído, e se recusa ler os sinais que demonstram instabilidade crescente, não se admirem do que aí vem.

Parece que no final não basta haver liberdade, se não há pão na mesa. É preciso evitar a todo o custo que isto descambe.)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Contacto por correio electrónico

Antoniogallobar@sapo.pt