Descartes deu o mote. A filosofia deste deste espaço é antes de mais dedicado ao sonho, às duvidas existênciais à escrita e ao prazer da leitura, um blog onde a actualidade não pode deixar de estar presente.




translator 翻訳 Переводчик

C V - Contador de visitas

contador de visitas para blog
Perigos vários devidos a exposição em excesso, nomeadamente no Facebook.


Para mim Facebook é apenas e só parte do meu lado Artístico. Porém, nem com todos assim acontece; realmente para a esmagadora maioria publicam quase tudo, o que devem e o que não devem. Por isso este trabalho dá que pensar, sobretudo nesta altura das nossas vidas em que todos nos ávidos por informação. Quantos empregadores ou respectivas chefias, é norma irem procurar elementos sobre as vidas dos seus empregados ou futuros empregados. Perscrutando todos os detalhes em busca de vícios ou possíveis pontos frágeis, sobretudo se têm filhos ,alguma filiação partidária ou orientação sexual.

Há que tomar cuidado, sobretudo não deixar misturar as coisas para que o ano de 2013 seja realmente melhor... vejam este vídeo que circula 
na internet.



 

1 comentário:

  1. Muito interessante António o seu alerta. Partilhei, porque já muitas vezes pensei nisso mesmo nos últimos tempos, sobretudo agora que é tão difícil conseguir emprego, de como os empregadores podem investigar fácilmente os candidatos e os seus funcionários através das redes sociais, tenho pensado realmente nisso.

    Beijos

    ResponderEliminar

Contacto por correio electrónico

Antoniogallobar@sapo.pt